Entre em contato

Perguntas Frequentes

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

FAQ


  • Reservas

    Qual o horário de entrada (check-in) e saída (check-out)?

    Check-in 16h

    Check-out 14h


    É possível cancelar a reserva?


    • Para cancelamentos solicitados com 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada, considera-se a devolução de 100% do valor do sinal ou ainda a opção de alterar a data da reserva.
    • No show e cancelamentos solicitados em prazo inferior a 06 (seis) dias de antecedência da data de entrada não terão restituição do valor pago.
    • No caso de desistência da reserva durante o período da hospedagem, será considerada a cobrança do pacote em sua totalidade.

    Em caso de reserva com garantia de no show, o apartamento estará disponível até às 15h do dia seguinte à data do check in, após este horário, será disponibilizado para venda. O valor de sinal pago não será devolvido em caso de não comparecimento.

    Qual a forma de pagamento?


    • 40% via depósito bancário no ato da reserva;
    • 100% extras à vista na saída.
    • Aceitamos todos os cartões de crédito para pagamento.

    O Hotel tem Política de Cancelamento de Reservas?


    O Hotel dispõe de Política de Cancelamento de Reservas que está disponível no site e que rege as normas sobre este assunto. Para acessá-la, clique no link disponível na página de reservas.

    https://www.hotelvilainglesa.com.br/reservation-policy.htm


    Há número mínimo de diárias para hospedagem?

    Nos Fins de Semana de baixa estação o pacote mínimo é de 02 diárias, nos Feriados e Férias Escolares temos pacotes diversos que variam de 03 até 07 diárias.


    Há cobrança de taxa de serviço?

    Temos uma taxa de 10% opcional cobrada sobre o valor total das despesas.


    Qual a diferença entre categorias dos apartamentos?


    • Apto Premium – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV Smart 43 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, vista frente bosque, banheira e sacada;
    • Apto Luxo – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV Smart 43 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, vista frente ou vista fundos, alguns com banheira outros com terraço;
    • Apto Standard Superior – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV Smart 43 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, vista interna, ou vista frente, ou vista lateral (playground) e alguns com terraço;
    • Apto Standard Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV Smart 43 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, vista interna ou vista fundos.
    • Não possuímos elevadores

    O que está incluso no pacote?

    Café da manhã; as bebidas não estão inclusas.

    Atividades de lazer com acompanhamento de monitores no período de 9h às 22h (a partir de 03 anos) somente aos finais de semana, feriados prolongados e alta temporada;

    Utilização da área de lazer: quadra de tênis,  sauna, academia, piscina (coberta e aquecida), quadra de vôlei de areia, cantinho da mamãe, salão de jogos, entre outros.


    O que não está incluso nas diárias?


    • Aluguel de Bicicleta;
    • Arvorismo;
    • Tirolesa;
    • Bebidas em Geral;
    • Consumo de Bar e Frigobar;
    • Massagens;
    • Refeições;
    • Taxa de Serviço (10%).

    Como posso fazer pedidos extras na minha reserva?


    Pedidos específicos podem ser feitos através do formulário de reservas no corpo da mensagem. As solicitações serão analisadas e faremos o melhor para poder atendê-lo.


    Procedimentos de hospedagem para menores de idade


    A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor.

    Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.

  • Acesso

    O Hotel oferece serviço de traslado?

    Não, porém indica empresa prestadora de serviços.


    O estacionamento é gratuito?

    Sim. Os hóspedes têm direito a 01 vaga


    O hotel fica há quanto tempo de São Paulo e Rio de Janeiro?

    São 180km de São Paulo pela Rod. Ayrton Senna ou Dutra, além da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro e 350km do Rio de Janeiro pela Dutra e Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.


    Quais os aeroportos mais próximos?


    • Aeroporto Internacional de Guarulhos / Cumbica – SP Rodovia Hélio Smidt, s/nº – Cumbica – Guarulhos – SP
    • Aeroporto de São José dos Campos – Professor Urbano Ernesto Stumpf Av. Brigadeiro Faria Lima, s/nº, Jardim Martim Cererê São José dos Campos.
  • Atividades

    Qual a programação de lazer?

    A programação é variada e é atualizada no nosso site. Pode ser consultada através do link Programação de Lazer


    O hotel tem piscina aquecida?

    Temos 01 piscina aquecida e coberta.


    É possível passar o dia no hotel (Day Use)?

    Não trabalhamos com pacotes para passar o dia, temos apenas a opção de hospedagem.


    O hotel tem Academia? Qual o horário de funcionamento?

    Sim.


    Horário de Funcionamento:

    Alta Estação e Feriados

    Todos os dias: 9h às 12h / 16h às 20h


    Baixa Estação 

    2ª à 6ª feira: 18h às 20h

    Sábado: 9h às 12h / 16h às 20h

    Domingo: 9h às 12h / 18h às 20h


    Em caso de dias de chuva, como fica a programação de lazer?

    Temos brinquedoteca, salão de jogos, piscina aquecida e sala coberta, onde são aplicadas as atividades, etc.


    Qual o horário das bicicletas? 

    Das 9 às 17h

  • Alimentação

    Quais os horários das refeições?

    CAFÉ DA MANHÃ 8hs – 11h

    ALMOÇO – 12h30 – 15h

    JANTAR – 19h30 – 22h


    Outros Horários:

    Copa da Mamãe e do Papai – 24 Horas

    Bar da Torre – 10h as 23hs


    Pedidos para dietas especiais:

    Pedidos devem ser solicitados e serão encaminhados ao setor de A&B do Hotel.


    Podem ser servidas refeições nos apartamentos? 

    Não, as refeições são servidas somente no Restaurante do Vila.

  • Pequenos

    O hotel tem estrutura para bebês?

    Temos 01 Cantinho da Mamãe e do Papai. O espaço tem fogão, microondas, frigobar, esterilizador para mamadeiras. Pode ser utilizado para preparar ou aquecer mamadeiras e papinhas.  

    Opção de solicitar no apartamento berço, grade na cama, banheirinha, redutor de assento;

    Não possuímos elevadores.


    Qual o horário da brinquedoteca?

    A brinquedoteca é aberta das 9 as 22hs.

  • Serviços

    O Hotel oferece serviço de babá?

    Não temos disponivel serviço.


    O hotel tem acesso para deficiente físico?

    Temos apartamento adaptado próximo à área social e no andar térreo.


    O Hotel possui gerador?

    Sim e atende todas as área do Hotel.


    Posso levar animais domésticos ao Hotel?

    Não, o hotel não aceita animais de nenhuma espécie.


    Tem serviço de massagem?

    É preciso solicitar o agendamento com um de nossos recepcionistas.


    Tem farmácia próxima?

    Caso precise de medicamentos, a solicitação pode ser feita na recepção e a entrega é feita no Hotel.


    Tem hospitais próximos?

    Os mais próximos são hotel: Hospital Sanatório S3 e Hospital São Camilo.


    Tem Área de Eventos?

    Sim com Equipamentos e Serviços


    O hotel conta com 37 apartamentos todos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD Smart de 43 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Banheiros com calefação e aquecedor de toalhas. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.


    Em termos de infra-estrutura, o hotel oferece bar, passarelas cobertas, sala de estar com lareira, piscina, sauna, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada. Restaurante para jantar exclusivo com fondues, queijos e vinhos. Amplo espaço de eventos com duas salas: Sala Mantiqueira com capacidade para até 180 pessoas em auditório e Sala Araucária com capacidade para até 140 pessoas em auditório, salas apoio. Todos os ambientes com com tratamento acústico e wi-fi.

  • Curiosidades

    Qual é a história do Hotel Vila Inglesa?

    O Hotel Vila Inglesa é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, foi projetado pelo importante escritório de arquitetura “Moya e Malfatti’, há mais de 60 anos. Ao longo do tempo, seu estilo normando se tornou uma grande influência e marca registrada da cidade, sinônimo de elegância e sofisticação. Tão especial, que já foi cenário de inúmeros filmes e televisão, além de ter tido a honra de receber a seleção brasileira de Pelé e Garrincha, em 1962. Todos os ambientes foram colocados quadros que contam a historia de Campos do Jordão e do próprio Vila Inglesa, uma longa pesquisa resultou com fotografia maravilhosas. É com muita vitalidade que o Vila Inglesa chega aos dias de hoje totalmente atualizado, preservando toda a sua tradição e charme, agora com a garantia de qualidade dos Hotéis Mazzaropi.


    Campos do Jordão é na verdade, a estância ideal, que cura os males do corpo e abranda os espíritos atribulados. Com as suas grandes altitudes, banhadas em oxigênio puríssimo, cenários arrebatadores, águas deliciosas. Possui uma ação singularmente reformadora, que abala, sacode o organismo, dando-lhe a forte e maravilhosa sensação de vida nova e rejuvenescimento. Refúgio tranquilo, ideal, para os cansados da vida moderna. Com seu relevo aveludado e os pinheirais que surgem na paisagem com a impressão da Suíça, uma visão esplendorosa com ambiente suave, romântico e repousante.

  • Logotipo

    O logo do Hotel Vila Inglesa deve ser solicitado pelo e-mail recepcao@hotelvilainglesa.com.br

Share by: